Acusado de promover aglomerações, Sérgio Reis testa positivo para covid-19

A acusação foi veiculada na última Sexta-feira da Paixão

08 de Abril , 2021

Nesta quinta-feira, 08, o ex-deputado federal Sérgio Reis (MDB) utilizou suas redes sociais para anunciar que mais uma vez testou positivo para a covid-19. O político, que foi infectado pela primeira vez ainda em 2020, fez o comunicado aos amigos e amigas após receber o resultado do teste.

“Estava imaginando que fosse uma virose. Durante dois dias, eu não tive febre, mas ontem voltei a sentir muito calafrio, muitas dores na região lombar, dor de cabeça, um incomodo muito grande para poder dormir, a saturação está variando muito.

Agora estou seguindo todas as recomendações médicas, tomando todas as medicações, em isolamento total e orando para que isso acabe o mais rápido possível”, disse o ex-deputado federal que atualmente reside em Lagarto.

O anúncio de Sérgio Reis ocorre dias depois do mesmo ter sido acusado por desafetos políticos de ter desrespeitado as normas sanitárias e promovido festas e aglomerações em sua residência. Na ocasião, fizeram circular um vídeo do político estando de cueca junto a aliados.

A acusação foi veiculada na última Sexta-feira da Paixão, quando Sérgio Reis fez um rápido pronunciamento em seu Instagram, para repudiar o ocorrido, informar que iria acionar a justiça por estar sendo alvo de fake news, e ressaltar que as imagens veiculadas foram gravadas em dezembro de 2020. Naquele mês, as medidas sanitárias eram menos rígidas e a realização de eventos abertos ao público ainda eram permitidas.

Por O Lagartense 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc