Escola do Legislativo da Câmara realizará evento sobre enfrentamento da pandemia na área do trabalho

Redação, 13 de Abril , 2021

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), irá realizar nesta segunda-feira, 19, o evento “Os impactos emocionais da pandemia na área do trabalho”. De acordo com o diretor da Escola, Vander Costa, o intuito da ação será abrir debate para promover a conscientização por meio dos profissionais especialistas que vivenciam diariamente o combate à pandemia.

O evento será mediado pela doutora e mestre em psicologia social, especialista em psicologia organizações e trabalho, a Dra. Lidiane dos Anjos, com participações da farmacêutica na área comercial em uma rede nacional, Polyana Santos de Rezende e da técnica em enfermagem que atua na linha de frente da covid-19, Elicelma Alves. Na oportunidade vão explanar algumas questões sobre os impactos, desafios e soluções deste momento delicado da pandemia do novo coronavírus.

A Escola do Legislativo convida a todos os vereadores, servidores da casa, e a população em geral para fazer parte deste momento de aprendizado. O evento é gratuito e para participar basta apenas enviar um e-mail para o e-mail: escoladolegisaltivo@aracaju.se.leg.br demonstrando interesse.

Diante da pandemia e restrições orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o evento será realizado de forma virtual por videochamada, onde o link será disponibilizado aos inscritos por meio do e-mail solicitado.

Fonte: Ascom CMA

O que você está buscando?