PC de Simão Dias desvenda caso de dois irmãos, mortos no mesmo dia

As mortes ocorreram no dia 16 de janeiro deste ano. Daiane Santos foi indiciada e irá responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte

Redação, 15 de Abril , 2021

A Polícia Civil de Simão Dias, após uma série de diligências, concluiu o inquérito policial que investigava a morte dos irmãos Sidnei Santos da Conceição e Maurício Conceição Santana. Ambas as mortes ocorreram no dia 16 de janeiro deste ano, no Povoado Lagoa Seca, zona rural simãodiense.

De acordo com as investigações, Sidnei Santos da Conceição, o "Sidinho", se envolveu em uma confusão com Daiane Santos da Silva no dia 14 de janeiro deste ano. Na ocasião, Sidnei foi agredido com pauladas e posteriormente teve os pés e mãos amarrados. Já no dia 16 de janeiro, Sidnei foi encontrado morto no interior de sua residência. Consta no laudo pericial cadavérico que a morte se deu por hemorragia interna, decorrente das lesões sofridas.

Segundo o delegado Clever Farias, Daiane Santos foi indiciada e irá responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte, que possui pena máxima de 12 anos. O inquérito policial já foi devidamente enviado ao Poder Judiciário, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Apesar da infeliz coincidência dos irmãos terem sido encontrados mortos no mesmo dia, concluiu-se, através de exames necroscópicos, que a morte de Maurício Conceição Santana, irmão de Sidnei, que também morreu no dia 16 de janeiro, se deu por causas naturais, provenientes do seu frágil estado de saúde. O corpo de Maurício foi encontrado em uma residência próxima à do seu irmão.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc