Polícia descarta lesão por madeira em adolescente encontrada com sinais de violação sexual

Ela foi encontrada com o objeto entre as pernas, mas os exames não detectaram lesões.

20 de Abril , 2021 - Atualizado em 20 de Abril, 2021

A Polícia Civil de Sergipe deu início às investigações sobre o caso da adolescente encontrada desacordada e com sinais de violência sexual em Itabaiana e informou que não foram encontradas lesões na região íntima da jovem provocadas por um pedaço de madeira. Ela foi encontrada com o objeto entre as pernas, mas os exames não detectaram lesões.

O delegado responsável pelo caso é Gregório Bezerra, da Delegacia de Ribeirópolis, município onde o crime ocorreu. “Conforme as investigações iniciais, apesar do objeto de maneira ter sido encontrado entre suas pernas, não há sinais de violência ou lesões que esse objeto possa ter causado”, afirma o delegado.

Ainda segundo ele, também não há no pedaço de maneira nenhum material que possa ser coletado para corroborar com o crime em investigação. “Sendo assim, as investigações da Polícia Civil continuam para melhor elucidar o caso”, destaca.

Embora o crime tenha ocorrido em Ribeirópolis, a  adolescente foi encontrada desacordada em uma rua de Itabaiana. O caso segue sendo investigado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc