Padre Inaldo abre o coração durante entrevista no Portal 93Notícias

Redação, 24 de Abril , 2021

Durante o Programa Dialoga, apresentado pelo comunicador Carlos Eloy, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro abriu o coração e revelou vários momentos de sua vida, desde a chegada na cidade, até o cenário atual da política sergipana. A entrevista virtual aconteceu pelo transmitido pelo YouTube e pelo Facebook do veículo de comunicação.

Durante a entrevista, Padre Inaldo agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira por abrir as portas do partido PCdoB, que o colocou dentro da vida pública; Destacou os mais de 200 milhões em dívida que recebeu a Prefeitura de Socorro; elogiou o governador Belivaldo Chagas; comentou das dificuldades do governo Bolsonaro; falou do combate a Covid-19 em Socorro; dos possíveis candidatos a deputado estadual do seu agrupamento político, revelando os nomes de Manelito Franco, Carminha Paiva e Betinho.

Logo no início do bate-papo, o gestor relembrou sua chegada no município para comandar a Paróquia São João Batista, localizada no conjunto João Alves. “Em 2000 cheguei em Socorro para assumir a Paróquia São João Batista, do conjunto João Alves, que atingia o Fernando Collor, Taiçoca de Fora e Mutirão. Começamos a construir uma família e que desenvolvemos um trabalho, onde os padres anteriores vinham apenas duas vezes na semana e eu vim morar. Fizemos uma revolução, junto com a comunidade, onde construímos a igreja matriz e o salão paroquial, além de várias capelas”

O prefeito continuou. “Onde em 2000 eu era padre sozinho, hoje são quatro paróquias diferentes e quatro padres. Todo esse trabalho fez com que as pessoas me convidassem para ser candidato a prefeito em 2011. Um grupo de amigos e pessoas da comunidade chegaram na paróquia e me convidaram a ser prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Topei e tive uma excelente votação, apesar de ter perdido a eleição. Dois anos depois fui eleito deputado estadual fazendo campanha apenas dentro de Socorro, porque não tinha estrutura nenhuma”, afirmou Padre Inaldo.

Confiram a entrevista na íntegra através do link: https://www.youtube.com/watch?v=VltuNdjl3z8

 

O que você está buscando?