Polícia Civil de Ribeirópolis cumpre mandados de prisão de investigados por roubos

Crimes ocorreram nas cidades de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis

Redação, 29 de Abril , 2021 - Atualizado em 29 de Abril, 2021

Policiais civis de Nossa Senhora da Glória e Ribeirópolis deram cumprimento aos mandados de prisão de Vitor Santos Campos de Oliveira, "Vitor Cego", e Cesar dos Santos, "Cesinha", pelas práticas de roubos majorados ocorridos nas cidades de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis. As prisões e apreensões foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 29, nos municípios de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida.

A ação deflagrada foi coordenada pelos delegados Murilo Gouveia, Gregório Bezerra e Eurico Nascimento, e contou com apoio da Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM).

Os dois indivíduos já haviam sido presos anteriormente. Ambos são investigados em mais de uma dezena de procedimentos investigativos de crimes patrimoniais que ocorreram em diversas cidades da região.

As decisões judiciais foram emitidas pela Justiça de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis. Os custodiados se encontram à disposição do Poder Judiciário e as investigações continuam.

A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

Umbaúba

Equipes da Superintendência da Polícia Civil (Supci), em conjunto com policiais civis da Delegacia de Umbaúba, deram cumprimento ao mandado de prisão de Leonardo Cirino Gonçalves. Ele é investigado pela prática de roubo de motocicletas. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 28.

De acordo com as informações policiais, o investigado estaria envolvido no roubo de motocicletas na região. Ele já havia sido preso anteriormente pela prática do mesmo crime. A decisão judicial foi emitida pela Justiça de Tomar do Geru, já que ele é suspeito de ações criminosas também nesse município.

O suspeito foi preso na cidade de Umbaúba. Ele já encontra-se à disposição do Poder Judiciário para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc