Assaltantes roubam comerciantes em Via Pública e invadem residência na cidade de Itabaiana

Redação, 08 de Maio , 2021


Sob ameaça de arma de fogo, comerciantes foram roubados na madrugada de quinta-feira (06) na Avenida Manoel Francisco Teles (Avenida Nova), na cidade de Itabaiana, situada na Região do Agreste de Sergipe. As vítimas estavam saindo de casa, por volta das 03h, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Após anunciarem o assalto e subtraírem dinheiro, os bandidos ainda efetuaram disparos contra os veículos, sendo um carro de passeio e um caminhão. Um dos tiros acabou acertando na região do pescoço de uma das vítimas, onde a mesma teve de ser encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Invasão a residência

Na madrugada de quinta-feira (06) bandidos portando arma de fogo, também conseguiram arrombar a porta de uma residência e subtraíram alguns pertences, entre eles, um aparelho de televisão.

O imóvel fica localizada no Loteamento Santa Mônica I e segundo informações da proprietária, os indivíduos estavam armados. Ainda de acordo com a vítima, eles a ameaçaram de morte e saída avisaram a mesma que irão retornar a sua residência.

Os casos foram registrados em Boletim de Ocorrencia na Delegacia Regional de Polícia Civil e estão sendo investigados pela Divisão de Roubos e Furtos, sob a coordenação do delegado Elder Sanches.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc