Campeão Carioca pode faturar 2 milhões de reais em premiações

Redação, 11 de Maio , 2021 - Atualizado em 11 de Maio, 2021

Com a disputa das semifinais do campeonato carioca ainda em aberto, existe mais em jogo do que somente o troféu da competição: A equipe vencedora do campeonato alcançará uma premiação total no valor de 2 milhões de reais.

 

Pela classificação as semifinais, as quatro equipes, Flamengo, Volta Redonda, Fluminense e Portuguesa já receberam 500 mil reais cada uma. A equipe que vencer o campeonato ganhará mais 1 milhão e meio de reais, totalizando 2 milhões de reais em premiação. Já o vice-campeão ficará com 1 milhão de reais, ao receber mais 500 mil ela segunda colocação.

 

E ao menos uma das vagas na grande decisão parece muito em encaminhada para a equipe rubro-negra. Após derrotar a equipe do Volta Redonda por 3 a 0 em pelo estádio da cidadania e utilizando sua equipe reserva, o Flamengo poderá perder por até 3 gols no jogo de volta no próximo sábado, que será realizado no Maracanã.

 

Na outra semifinal, entre Portuguesa da Ilha e Fluminense, o duelo ainda parece mais equilibrado. A partida de ida na Ilha do Governador terminou empatada em 1 a 1, deixando o duelo do Maracanã no próximo domingo totalmente em aberto. Assim como o Flamengo, a equipe do Fluminense também entrou em campo com os reservas neste primeiro jogo das semifinais.

 

A opção por poupar os titulares tem justificativa em ambas as grandes equipes cariocas. O Fluminense terá pela frente na próxima quinta-feira o duelo diante da equipe do Junior Barranquilla na Colômbia, pela Copa Libertadores da América. Já o Flamengo, também viaja a Quito no Equador para enfrentar a equipe da LDU pela mesma competição.

 

E as melhores odds de apostas esportivas estão disponíveis para ambos os confrontos com direito a Bodog Bônus. No jogo da equipe rubro-negra, por exemplo, o confronto promete ser equilibradíssimo. Tanto é que a vitória de ambas as equipes, tanto LDU quanto Flamengo, estão pagando os mesmos 2,60 para cada. Em caso de empate o apostador que acertar o resultado leva pra casa 3,35 para cada 1 apostado.

 

E em busca de sua terceira vitória na Libertadores a equipe rubro-negra embarcou para Quito no último domingo com 4 desfalques entre os relacionados. O volante Gerson, com uma lesão na coxa direita, Thiago Maia, Rodrigo Caio e César serão os desfalques pela equipe do Flamengo.

 

Já o Fluminense, que vem fazendo também uma boa campanha ao empatar com o River Plate na estreia em casa e depois vencer a equipe do Santa Fe na Colômbia por 2 a 1, provavelmente viajará completo para a disputa.

 

Resta saber com qual equipe ambas as equipes entraram em campo pelos jogos decisivos das semifinais do campeonato carioca. Afinal, depois de viagens e jogos desgastantes na Colômbia e no Equador é pouco provável que ambos entrem com seus titulares nos jogos decisivos. Pelo lado do Flamengo, a opção pela equipe reserva promete ser menos complicada uma vez que a classificação já se encontra encaminhada devido aos 3 a 0. Já pelo lado do Fluminense, onde a disputa segue em aberto após o 1 a 1 com a Lusa, a opção por uma equipe reserva pode acabar sendo decisiva. Será que teremos Zebra nas finais do Carioca? Resta lembrar que existem 2 milhões de reais em disputa!

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc