Dirigentes do DEM convida Washington 'Coração Valente' a se filiar ao partido

Redação, 11 de Maio , 2021

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Machado, em mais um encontro com o ex-jogador Washington 'Coração Valente', com a companhia da senadora Maria do Carmo, na tarde desta terça-feira, 11, convidou o ex-jogador a se filiar ao partido Democratas e disputar mandato em 2022, onde a senadora fez questão pessoalmente de renovar o convite.

“Washington além de ser um vencedor no futebol, como profissional e como ser humano. Venceu seus problemas de saúde com muita fé e dá exemplo para todos nós e nessa mesma fé em esma forma, ele transmite pra gente, na humildade, na simplicidade, companheirismo, pessoa dedicada e solidária”, entende Machado.

A relação de Washington com Sergipe começou em1987, quando seus pais vieram residir na capital sergipana. Em 2011, o vínculo com o menor do estado do Brasil aumentou após a aposentadoria dos gramados.

Washington, no início de 2019, exerceu um curto mandato de três meses como deputado federal, assumindo a vaga de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), como deputado suplente.
Barra dos Coqueiros

Machado recebeu na sede do partido, o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, GIlson dos Anjos (DEM). Na oportunidade, trataram sobreo atual momento político. Durante o encontro, também convidou Gilson a sair candidato no próximo ano.

Gararu

Por fim, Machado recebeu a ex-prefeita Elizabeth Freire e o ex-prefeito Chico de Gararu.

Na pauta, conversaram sobre o futuro do partido no município, visando o pleito eleitoral 2022, com a certeza do engajamento de Chico e Elizabeth com o partido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc