Sukita desabafa sobre Valmir: “Descobrimos o motivo pelo qual mudou a opinião”

Redação, 13 de Maio , 2021 - Atualizado em 13 de Maio, 2021

Ex-prefeito de Capela Manoel Sukita, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre um encontro na sua casa, com o ex-prefeito Valmir de Francisquinho.

 

Segue nota:


Todos vocês acompanharam o jantar que fizemos em minha casa para receber o ex-prefeito Valmir de Francisquinho para tratarmos de política. No dia seguinte, ele disse na imprensa que não autorizou a postagem da foto e que não tinha nenhum envolvimento político comigo.

Em verdade, no dia seguinte ao jantar, de manhã, ele me autorizou postar e inclusive ficou feliz. Uma hora depois da minha postagem, os adversários dele de Itabaiana fizeram essa postagem acima nos grupos de WhatsApp da cidade, falando que nós dois somos ex-presidiários. Foi então que ele me enviou esse “meme” e disse que a minha postagem tinha que ser apagada e foi dizer na imprensa que não me autorizou postar.

A princípio, pensei que pessoas estavam fazendo pressão nele para mudar de comportamento e me desmoralizar, mas SOMENTE ONTEM ( quarta ) descobrimos a verdade. Ele confessou a mim e aos nossos amigos que realmente mudou de comportamento por causa dessa postagem, por não suportar que as pessoas o chamem disso.

Vejam, toda população capelense e sergipana teve acesso à história da minha perseguição e por isso me respeitou e ficou indignada, chegando a protestar nas ruas e nas redes sociais contra a minha prisão. Isso aconteceu porque eu sempre expliquei e mostrei com provas concretas nas minhas redes sociais e na grande imprensa a realidade do processo que me prendeu injustamente, mostrei como foi o esquema político e eu ainda disse quem foram as pessoas que armaram, com provas em mãos. Por isso sempre andei de cabeça erguida na paz do meu sorriso, pois as pessoas julgam que o constrangimento é dos meus adversários que armaram pra mim. E eles é que têm vergonha de tocar no assunto e usá-lo como bandeira. Porque as pessoas puderam comprovar que eu sou inocente. Dessa forma, o resultado é que essa bandeira de falar ex-presidiário comigo não cola e ninguém do povo dá atenção. Por isso que a população capelense e sergipana me apoia e me abraça onde eu chego.

E assim Valmir deveria pensar e agir, pois é assim que um líder se comporta.

Assinado: Manoel Sukita


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc