Prefeito Adailton Sousa assina ordens de serviços para ampliação de escola e revitalização de ruas

Redação, 26 de Maio , 2021


O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, assinou na manhã desta terça-feira (25)  as ordens de serviço de duas obras importantes para o município de Itabaiana. A primeira ordem de serviço é a ampliação da Escola Municipal Vera Cândida de Santana, localizada no Loteamento Santa Mônica. A segunda ordem de serviço é a pavimentação de algumas ruas do Loteamento São João. 

A obra de ampliação da Escola Municipal Vera Cândida terá o aumento de 03 salas de aulas e será no valor de 184.966,53. A obra de pavimentação no Loteamento São João atenderá as ruas: Rua José Vicente de Almeida; Rua Francisco Xavier Nunes; Rua Projetada; Rua José de Sousa Dantas; Rua José Eraldo Santos; Rua Projetada B; Rua Quintino da Silva Nunes; Rua José Limal. O valor empenhado será de 507.856,66.

Além do prefeito Adailton Sousa, participaram da ordem de serviço, o ex prefeito Valmir de Francisquinho; O deputado estadual Talysson de Valmir; A secretária de Obras, Deilza Assis, da Secretária de Educação, Mércia Félix  e o representante da Andrade Almeida Construtora, José Almeida. 

De acordo com Adailton Sousa, essa obra de ampliação da escola é de grande relevância para o município e agradeceu ao deputado Talysson pela contribuição. “Essa obra é fruto de emenda parlamentar do nosso deputado estadual Talysson de Valmir. A gente agradece ao deputado por está colaborando com a nossa gestão. Um deputado que tem comprometimento com o nosso município”, ressaltou.   

Para o ex-prefeito Valmir de Francisquinho, a ampliação da Escola Vera Cândida é mais uma que contribui com a melhoria da qualidade de ensino. Valmir também destacou a situação triste que a humanidade está enfrentando, “Que Deus possa derramar bençãos na nossa Itabaiana. É um momento de muita dificuldade, perdendo amigos. Que Deus possa abençoar e nos confortar. E que a gente possa sair disso o mais rápido possível. Precisamos dar as mãos todos porque o nosso inimigo é o vírus da Covid-19”, suplicou. 

Para o deputado estadual Talysson de Valmir, o empenho sempre será melhorar a qualidade de vida dos sergipanos, “é importante utilizar o mandato para emendas para os nossos municípios sergipanos. Estou buscando investimento para educação, esporte etc. Para que o nosso povo tenha uma vida social”, destacou. 

Além destas obras, o prefeito Adailton Sousa destacou o que o município ainda almeja como o Centro de Equoterapia, um novo CRAS, a revitalização do canteiro da BR 235 dentre outras obras estruturais para Itabaiana. 

Por: Ascom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc