Cruzeiro pronto para enfrentar o Confiança na estreia da série B

Redação, 27 de Maio , 2021


De olho em estrear com vitória no Campeonato Brasileiro Série B desta temporada, o Cruzeiro fechou nesta quarta-feira a preparação em Belo Horizonte para o primeiro duelo da equipe no torneio nacional. No próximo sábado, 29 de maio, a Raposa enfrenta o Confiança em Aracaju-SE, em duelo marcado para às 16h30, no estádio Lourival Baptista. 

Antes de iniciar a viagem para a capital sergipana, a comissão técnica do Cruzeiro definiu quais atletas estarão relacionados para o compromisso importante. No total, 22 atletas foram chamados por Felipe Conceição para o confronto. Entre os convocados, são destaque na lista Flávio e Joseph, recém-contratados pelo Clube. 

Confira os relacionados para a partida contra o Confiança-SE:
Goleiros: Fábio e Lucas França  
Laterais: Joseph, Kaiki, Matheus Pereira e Raúl Cáceres 
Zagueiros: Paulo, Ramon e Weverton  
Meio-campistas: Adriano, Flávio, Jadson, Marco Antônio, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo 
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis e Stênio 

Por: Cruzeiro 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc