TV Câmara Aracaju estreia nova edição do programa “Nossas Tradições”

Redação, 01 de Junho , 2021

A TV Câmara Aracaju estreia nesta terça-feira, 1 de junho, o programa “Nossas Tradições” com o cantor e forrozeiro Flávio José. No ar desde de 2017, “Nossas Tradições” busca enaltecer a cultura sergipana e nordestina.

Nacionalmente conhecido, o mês de junho anuncia a chegada dos festejos juninos e a celebração de costumes nordestinos como o forró, as quadrilhas juninas e as fogueiras. Pensando nisso, a TV Câmara Aracaju elaborou uma nova edição do programa da casa: "Nossas Tradições".

O primeiro convidado desta nova edição é o sanfoneiro e cantor, Flávio José, que ressalta a importância de ter programas que valorizem a cultura nordestina.

“Eu sou Flávio José e queria dizer que eu estou muito feliz em participar do projeto Nossas Tradições, um projeto maravilhoso que valoriza muito a nossa cultura, de gente feliz, alegre e sem dúvidas uma das tradições mais lindas da terra. Viva a nossa cultura, viva o nosso São João”, ressaltou o cantor.

O programa é de iniciativa da TV Câmara Aracaju e conta com a produção da Casa. É possível acompanhar a programação através dos canais oficiais: Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).
 
 Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc