Nota de esclarecimento da Prefeitura de Malhador

Redação, 09 de Junho , 2021

ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Malhador vem a público trazer a verdade dos fatos à população malhadorense e sergipana. Na tarde desta quarta-feira, 9, o Portal Itnet publicou uma matéria com o título “MALHADOR: taxista não toma vacina contra o coronavírus e alega ser perseguida pela gestão municipal”. Com respeito à liberdade de imprensa e prezando pela verdade dos fatos, a Prefeitura esclarece que:

1º A nova gestão vem construindo um legado de atendimento a todos, sem distinção partidária. É recomendação do prefeito, em todos os setores, que o atendimento seja humanizado e de forma igualitária para todos.

2º A Prefeitura está realizando um recadastramento de alvarás de taxistas, visto que, em alguns casos, pessoas não utilizam mais táxis para transporte de passageiros, e sim para obter isenções tributárias. A senhora Damires Bezerra, até o presente momento, não apresentou a sua documentação completa ao município junto com as comprovações de que desempenha a função.

3º Nenhum malhadorense teve, nem terá, o direito de acesso à vacina ceifado. A Prefeitura, quando abriu na última terça-feira a vacinação para Taxistas, solicitou às cooperativas uma lista com todos os taxistas ativos e o nome da senhora Damires Bezerra não consta em nenhuma das listas enviadas e atestadas pelos presidentes das referidas cooperativas.

Por fim, a Prefeitura de Malhador se coloca à disposição da imprensa para levar a verdade dos fatos. As medidas preventivas em combate ao Covid-19 seguem sendo tomadas e a vacinação segue ocorrendo com tranquilidade e celeridade.


Por: Secom Malhador 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc