Vacinação: Prefeitura de Itabaiana inicia processo de cadastramento dos Trabalhadores Industriais e da Construção Civil

Os profissionais devem aguardar a orientação do Setor Pessoal de sua empresa, quanto à convocação para a vacinação contra a Covid-19.

Redação, 11 de Junho , 2021


Após um levantamento realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio do município de Itabaiana (SE), a Secretaria de Saúde iniciou o processo de cadastramento dos trabalhadores Industriais e da Construção Civil para imunização dos profissionais com a 1.ª dose da vacina Covid-19.

Os responsáveis pelos setores pessoais das empresas estão sendo contatados pela Secretaria Municipal de Saúde para que os mesmos possam disponibilizar as listas com a relação dos seus funcionários. 

Os profissionais devem aguardar a orientação do Setor Pessoal de sua empresa, quanto à convocação para a vacinação contra a Covid-19. 

Os trabalhadores das Indústrias e da Construção Civil estão incluídos na quarta etapa do Plano Nacional de Imunização (PNI) definido pelo Ministério da Saúde.

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc