Presidente da CBVD busca parcerias para a modalidade no Espírito Santo

Redação, 14 de Junho , 2021

Sempre em busca de estreitar laços para fortalecer a modalidade em todo o país, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve em Vitória, capital do Espírito Santo, para formatação de parceria junto a Diretoria de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol para realização de curso de árbitros de vôlei sentado. Na ocasião, também esteve reunido com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

A maratona de visitas iniciou na sexta-feira, 11, com a reunião com a diretora de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol, Kelley Bonicenha; e com o árbitro de voleibol, Marcos Vinicius Lozr, para formalização do curso de arbitragem no Estado. Em seguida, realizaram vistoria técnica em ginásio ao lado do gerente de Formação e Rendimento da SESPORT, Bruno Malias; e do técnico esportivo da SESPORT, Martoni Sampaio.

Concluindo o ciclo de visitas a capital capixaba, o presidente da CBVD acompanhou no sábado, 12, o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer, ao lado do vereador, presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Câmara de Vitória, Duda Brasil, que também é ex-atleta da seleção brasileira da modalidade, além do Gerente de Formação de Rendimento da SESPORT e ex-atleta da seleção brasileira, Bruno Malias, e do presidente da Federação Capixaba de Beach Soccer e ex-goleiro da seleção, Marcos Antônio Santos Filho.

De acordo com o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a visita ao Espírito Santo partiu de um convite da diretoria de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol, Kelley Bonicenha. "A princípio viemos debater sobre a realização de um curso de arbitragem de vôlei sentado, mas, a conversa se estendeu e podemos finalizar o curso com a realização de um campeonato apitado por árbitros locais, agora no segundo semestre. Estamos formalizando os detalhes e em breve anunciaremos", destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc