Solidariedade: pessoas em situação de rua recebem alimentos e cobertores em Itabaiana

Redação, 23 de Junho , 2021


Cerca de 30 pessoas que estão em situação de rua em Itabaiana foram agraciados com alimentos e cobertores, doados pelo Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. A ação visa minimizar as dificuldades enfrentadas por estas pessoas, reduzindo a fome e o frio nesta época mais chuvosa do ano. 

 De acordo com a Secretária Osanir Costa, trata-se de uma abordagem a pessoas em situação de rua, “as quais já vinham sendo identificados pelos nossos profissionais do Serviço de Proteção Especial de Média Complexidade (PAEFI), executado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Um dos equipamentos públicos da assistência social”, explicou Osanir. 


A ação foi acompanhada pela Primeira Dama, Érica Pinheiro, e outros profissionais que compõem a equipe da Assistência Social. “Estive representado pela minha esposa, pois juntos estamos mapeando estas pessoas a fim de reduzir as adversidades impostas a elas. É importante que tenhamos esse olhar para poder cumprir com o nosso slogan de uma cidade mais humana”, disse o prefeito Adailton Sousa. 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc