Itabaiana vence por 2x0 o ASA em Arapiraca pela Série D

Redação, 27 de Junho , 2021 - Atualizado em 27 de Junho, 2021

Foto: Reprodução Eleven


Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana derrotou a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) por 2 a 0 na tarde deste domingo (27). O atacante Pedro Henrique abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, e Cleiton, aos três minutos da segunda etapa.

A partida foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O ASA perdeu o atacante Edson Kapa, expulso aos 25 do segundo tempo. O árbitro Tiago Ramos de Oliveira da Paraíba foi quem dirigiu o confronto, tendo como assistentes Lennon Mccartney Farias Paes e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento, ambos de Alagoas.

Com a vitória, o Tremendão da Serra passou a somar oito pontos e assumiu a liderança do Grupo A4, com duas vitórias e dois empates. Já o Fantasma de Arapiraca tem quatro pontos e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação.

Na quinta rodada o Itabaiana recebe o Murici/AL no Estádio no Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana. O jogo será domingo (04/07), às 16h, enquanto o ASA enfrenta o Sergipe no sábado (03/07) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, as 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?