Igreja católica da cidade de Malhador é roubada

"Estou preparado para entrar aqui novamente", escreveu bandido em ameaça

Redação, 21 de Julho , 2021

A Igreja Católica do município de Malhador, no agreste de Sergipe, foi alvo da ação de um criminoso na madrugada desta quarta-feira (21).

Vários objetos de valor que eram utilizados durante as celebrações foram levados, segundo relatou a secretária da Paróquia São José, Elisângela Leão. “Foram roubados notebook, caixas de som, microfones novos, âmbulas novas, um violão, aparelho de som, e saíram destruindo tudo”, contou Elisângela.

Registros fotográficos obtidos pela reportagem mostram o estado de desordem deixado pelo bandido, que também espalhou folhas com ameaças de que voltaria ao local. “Vocês são covardes. Estou pronto para entrar aqui novamente, se prepare”, escreveu. 

Há suspeita de que o ladrão tenha tido ajuda de comparsas para retirar o material roubado do templo religioso. Uma guarnição da Polícia Militar esteve na paróquia na manhã desta quarta e também fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do 190 (PM). 

Fonte: F5 News


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc