Homem é assasinado em Itabaiana

Redação, 23 de Julho , 2021 - Atualizado em 23 de Julho, 2021


Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (22) Henrique Lima do Nascimento de 38 anos foi assassinado a tiros em via pública na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. O crime aconteceu na Rua Iracema Andrade no Bairro José Milton Machado (Bairro Coruja).

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da guarnição Ronda Agrevida/Maria da Penha, foram acionados por populares logo após o homem ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. Na chegada ao logradouro, foi confirmada a veracidade da informação, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma equipe do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, que mesmo assim evoluiu a óbito no local.

 

De acordo com uma moradora da localidade, ela ouviu três disparos efetuados contra a vítima, mas não conseguiu visualizar os meios que os autores utilizaram para praticar o delito. O fato ocorreu na Rua lateral da antiga Butano, onde a vítima residia com a família.

 

Henrique trabalhava como motorista e montador de uma loja de móveis. Ele era casado e pai de três filhos. A morte de Henrique será mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?