Morre padre João Bosco Lima que foi pároco em Itabaiana-SE

Redação, 24 de Julho , 2021 - Atualizado em 24 de Julho, 2021


A Arquidiocese de Aracaju acaba de receber, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do padre João Bosco Lima, na manhã deste sábado (24), nos Estados Unidos, onde residia. Ele tinha 69 anos, e não resistiu a um câncer no intestino, contra o qual vinha lutando há vários anos. O sepultamento ocorrerá hoje à tarde, em solo americano. No dia 30 de maio deste ano, o padre Bosco completou 29 anos de sacerdócio.

 


 
Antes de mudar-se para os Estados Unidos, por motivo de saúde, o padre Bosco Lima exerceu o seu ministério como vigário da paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana-SE. A expressiva contribuição do sacerdote nas ações evangelizadoras da Arquidiocese de Aracaju tem o reconhecimento de todos.

 


 
A Missa de sétimo dia ocorrerá na sexta-feira, 30 de julho, às 19h30, na matriz da paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, no Conjunto Marcos Freire 3, comunidade paroquial onde o padre Bosco foi pároco.

 


 
Em oração, o arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, expressa solidariedade à família do padre João Bosco. “Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os familiares e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança”, disse o prelado.

 
 
Notícias da Arquidiocese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc