Homem morre em bar no município de Campo do Brito

Redação, 27 de Julho , 2021


O jovem José Veríssimo dos Santos Nascimento de 28 anos se encontrava por volta das 16h40 desta segunda-feira (26) em um Bar, localizado no povoado Rodeador, às margens da rodovia SE - 255, que interliga o município de Campo do Brito à Macambira, no Agreste sergipano, quando foi alvejado a tiros.

 

A ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA), e de acordo com relato de testemunhas, o crime foi praticado por dois indivíduos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo a maioria contra a cabeça da vítima. Na ação dos criminosos outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho

Devido à gravidade das lesões, o jovem faleceu no local. Veríssimo era casado e morador do município de Campo do Brito. A motivação do crime é desconhecida e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, será a encarregada por investigar o caso.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc