Colégio Arquidiocesano após 61 anos comunica seu fechamento

Redação, 27 de Julho , 2021 - Atualizado em 27 de Julho, 2021


Diante da situação econômico-financeira pela qual o Colégio Arquidiocesano vem passando ao longo de muitos anos, a mantenedora, Arquidiocese de Aracaju, por meio da Assembléia Geral, estatutariamente constituída, DECIDIU, na semana passada, tomar as se- guintes deliberações:

1) Vender a Unidade Farolândia a uma empresa, liderada pelo empresário Jorge Mitidieri, do Colégio Master, negócio já devidamente fechado;

2) Encerrar definitivamente as atividades do Colégio, nas duas Unidades – Centro e Farolândia, ao encerrar-se o presente ano letivo.

A empresa compradora manterá o nome atual, ou seja, Colégio Arquidiocesano em suas atividades na Farolândia, a partir de janeiro de 2022. Novo CNPJ, novas contratações.

Para o encerramento das atividades, de acordo com as normas educacionais legais, até o dia 31 deste mês, deverão ser feitas as devidas comunicações aos Conselhos de Edu- cação, Estadual e Municipal.

Estas decisões não são as que gostaríamos que fossem tomadas. Uma vida inteira, de 61 anos, está sendo encerrada. Infelizmente. Ao encerrar-se o ano letivo, as medidas de dispensa de todos, na forma da legislação trabalhista, serão devidamente tomadas e todos serão indenizados. Sentimos muito pelo que estamos vivendo. Mas, viveremos para enfren- tar outros desafios e levar adiante novas realizações.

Esperamos que, diante do quadro difícil pelo qual passamos, todos nós possamos nos manter em nossos postos de trabalho com a mesma competência, dedicação e dignida- de que moldaram e moldam as nossas vidas.

Se juntos vivenciamos a bonança e enfrentamos apreensões, também juntos segui- remos até o dia em que haveremos de nos separar.

Gratos pela atenção, por tudo que vivemos juntos e ainda nos resta viver.

Por: Assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc