Valmir de Franscisquinho: o futuro governador de Sergipe?

O ex-prefeito de Itabaiana se diz preparado

Redação, 31 de Julho , 2021 - Atualizado em 31 de Julho, 2021

O nome Valmir de Francisquinho tem sido um dos mais comentados e bem aceitos, em todo o estado de Sergipe, para concorrer a vaga de governador nas Eleições de 2022. A figura política do homem que organizou as contas públicas do município de Itabaiana e entregou diversas obras com recursos próprios durante dois mandatos de prefeito da cidade, traz segurança e confiança às lideranças partidárias e ao povo que espera um forte candidato e que demonstre trabalho de fato. 


O ex-prefeito, que também já foi vereador por cinco mandatos e a cada nova eleição só cresceu em número de votos e popularidade, se vê muito feliz com a cogitação que, inclusive, tem tido grande aceitação dos eleitores, conforme tem mostrado recentes pesquisas feitas com base na estimativa. “Tudo isso é em detrimento de um trabalho feito ao longo de uma vida como vereador e prefeito do município de Itabaiana - o mais importante do estado de Sergipe politicamente e economicamente. Numa pesquisa recente que fizemos, nos 14 municípios que compõem a nossa regional, meu nome teve uma aceitação de quase 70% para concorrer ao cargo de governador do estado de Sergipe”, confirma Valmir de Fransciquinho. 


Ele diz também já contar com o apoio de mais de 20 prefeitos. “Sempre fomos testados nas urnas. Eu comecei como o vereador eleito mais jovem do país, a partir de então, sempre tive uma eleição mais votada que outra. Os políticos que têm vontade de trabalhar verdadeiramente pelo povo, são poucos. A grande maioria só tem discurso bonito, enrolação. E, não basta ter um discurso bonito, tem que de fato haver transformação social”.


Valmir conta que se sente preparado e disposto a governar Sergipe: “Se for pra sermos um instrumento para melhorar a vida dos sergipanos, estamos à disposição, extremamente preparados e qualificados. Sergipe precisa de um candidato que não tem apenas discurso bonito, mas que na prática mostra serviço”, completa dizendo que as críticas sofridas ele reverte em mais trabalho.


Valmir de Francisquinho fala que seu sucesso na vida política está atrelado ao fato de ser uma pessoa de origem humilde. “Se você vem de origem simples, você conhece as necessidades e dificuldades do trabalhador, do homem do campo e da cidade, da classe média e baixa, dos mais vulneráveis. Portanto, nós não estamos aqui brincando, nós estamos arriscando a nossa vida, dedicando-a, para servir às pessoas entregando melhoria na qualidade de vida. Por isso, eu faço política 24 horas, durmo e acordo pensando em política. Agradeço a Deus e ao povo, e me sinto na obrigação de trabalhar todos os dias da semana. Confiança vem com o tempo e trabalho, e isso me credenciou para hoje estar onde estou, com o nome cotado para ser governador do Estado, como reconhecimento de um homem de confiança”, diz orgulhoso.

Saiba mais AQUI!

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc