Governo de Itabaiana empossa mais 45 novos funcionários efetivos aprovados no concurso municipal 2020

A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa

Redação, 03 de Agosto , 2021 - Atualizado em 03 de Agosto, 2021


O Governo de Itabaiana empossou mais 45 novos funcionários efetivos aprovados no Concurso Público de 2020. O município convocou 50 aprovados, porém 05 não compareceram. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), na Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito Adailton Sousa;  da secretária de Administração, Sandra Santana; e da coordenadora de núcleo do setor pessoal, Mayara Oliveira.  

Foram empossados os aprovados no seguintes cargos: 23 Agentes de Limpeza e Conservação de Logradouros; 08 Agentes de Coleta de Lixo; 02 Agentes de Condução de Veículos de Pequeno e Médio Porte; 02 Agentes Auxiliar de Saúde Bucal; 04 Agentes Técnicos de Enfermagem; 01 Biólogo; 01 Médico Veterinário e 04 enfermeiros. 

Para o Prefeito Adailton Sousa, ser aprovado em um concurso público é uma chance única, “era um sonho da minha vida ser concursado e vocês terão essa oportunidade. Eu aconselho a vocês que continuem estudando para alcançar coisas maiores, que não parem por aqui”, aconselhou o prefeito.  Adailton também destacou sobre o município de Itabaiana ser uma referência na administração pública, “as pessoas escolhem Itabaiana para concurso por trabalharmos com responsabilidade e transparência. A gente espera que vocês possam contribuir com o município, dando celeridade e dinamismo à administração pública”, ressaltou. 
 
Os demais servidores que não compareceram na solenidade, poderão comparecer até o dia 19/08 no setor pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 08h às 13h. Os empossados têm o prazo de 15 dias para exercerem suas funções. O município seguirá convocando os demais aprovados no concurso de acordo com a demanda nas determinadas áreas. 

 

Por: Secom Itabaiana

O que você está buscando?