Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Campo do Brito

Renilton Sá Teles da Silva foi preso no povoado Cercado, zona rural do município

Redação, 05 de Agosto , 2021

Policiais da Delegacia de Campo do Brito, na manhã de hoje (05), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Renilton Sá Teles da Silva no povoado Cercado, zona rural do município de Campo do Brito. Ele é suspeito de descumprir uma prisão preventiva anterior, referente a uma infração ligada à Lei Maria da Penha.

De acordo com informações da Polícia Civil, Renilson já havia sido preso em flagrante delito, previsto no artigo 147 do Código Penal, pelo crime de ameaça. Nessa ocasião, as autoridades policiais representaram por medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

No entanto, o suposto agressor continuou a realizar as ameaças, o que fez com que uma representação pela prisão preventiva do sujeito fosse movida pelas autoridades policiais e atendida pelo Poder Judiciária.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc