Luciano Feitosa promove curso de Mechas Criativas

Redação, 06 de Agosto , 2021

O colorista número 1 de Sergipe, Luciano Feitosa, que vem aplicando a técnica de Tie Dye nos cabelos da mulherada e conquistando também o público infanto-juvenil, está promovendo o curso de Mechas Criativas, onde irá passar todo seu conhecimento para o público interessado.  O método foi desenvolvido pelo embaixador da Wella no Brasil, Romeu Felipe.

Luciano Feitosa sempre desejando oferecer o melhor para suas clientes e alunos, desenvolveu cuidadosamente um conteúdo para que todos possam vivenciar as técnicas que ele aprendeu nos cursos e especializações realizadas em Salvador, Recife e São Paulo pela Wella Education BR. O treinamento irá levar os alunos para o mundo da colorimetria, realizando sonhos e desejos de cada cliente que buscam serviços personalizados.

O curso possui a parte prática e teórica para os alunos VIP. As aulas serão agendadas sempre as segundas-feiras, das 9h às 18h, com Suporte Técnico dos Profissionais da equipe 1985 Beauty SPA.

Carga horária: 9 horas

PAGAMENTOS

Valor total: R$ 799,00 (novecentos reais) à vista via depósito bancário ou PIX.

Para reservar SUA VAGA, pagamento antecipado de R$ 150,00 reais.

O Valor Total do Curso VIP pode ser dividido em 6x no cartão de crédito no dia do curso. Aceitamos todos os cartões

Incluso Coffee Break

Local: Rua Manuel Espírito Santo, 610 A, Bairro Grageru . Aracaju/SE. (Atenção depósito identificado com o CPF do participante).

As vagas são limitadas por semana e para garantir sua participação, você deve antecipar o quanto antes o pagamento e envio do comprovante de seu depósito bancário.

Após depósito, enviar o comprovante juntamente com nome completo do participante, celular e-mail de contato.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc