Machado se reúne com Jorge Alberto para tratar de sua filiação no DEM

Redação, 09 de Agosto , 2021

Na manhã desta segunda-feira, 9, na sede do partido Democratas, o Presidente Estadual do DEM, José Carlos Machado participou de uma reunião com o ex-deputado estadual por um mandato e ex-deputado federal por dois mandatos, Jorge Alberto, sobre a sua filiação no Democratas.

“Praticamente acertada a sua filiação e por sugestão minha será concretizada em ato com a presença da senadora Maria do Carmo que abonará a ficha de filiação. Não tenho dúvida que Jorge Alberto chega para somar, pois além de uma brilhante carreira política é possuidor de uma extraordinária disposição para a prática da política partidária.

Jorge Alberto de pronto colocou o seu nome a disposição do partido, para disputar as eleições para o cargo majoritário (governador). “Recentemente ele esteve com a senadora Maria do Carmo, onde conversaram sobre essa possibilidade e recebeu por parte dela, incentivos. Lembro que dentro do partido já existem bons nomes, a exemplo de Georlize Teles, Zé Franco, Luciano Nascimento, dentre outros, onde não exclui meu nome”.

Machado também informou que o DEM em Sergipe passa, atualmente, por um processo de reestruturação já com foco no processo eleitoral de 2022. “Intensificar as conversas, buscando o fortalecimento do partido, com a formação de um grupo para concretização de uma chapa majoritária com a participação do DEM e também para as chapas proporcionais, deputados estaduais e federais. A formação desse grupo de partidos é fundamental para o alcance dos nossos objetivos”.

Por fim, Machado comunica que o DEM em Sergipe não tem compromisso com nenhum outro partido seja de situação ou oposição ao governo do estado e prefeitura municipal. “O ACM Neto tem um discurso muito claro: ele acha que está na hora de recuperar o prestígio dos democratas, sobretudo no Nordeste”, ponderou.

Estiveram presentes, o ex-deputado estadual Luciano Nascimento e o advogado Djenal Queiroz.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc