Campo do Brito: prefeito anuncia emenda de Laércio Oliveira para a construção de sete praças

Redação, 12 de Agosto , 2021

Em busca de mais recursos para investimentos na cidade, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, recebeu nesta quarta-feira, 11, a visita do deputado federal Laércio Oliveira, que confirmou a liberação de uma emenda no valor de 500 mil reais para construção de sete novas praças, sendo três nos povoados e quatro na cidade. A medida visa garantir melhorias para o município, levando espaços de lazer e mais qualidade de vida para a população.

O prefeito Marcell Souza agradeceu a Laércio pela ajuda, já são mais de 5,2 milhões em emendas parlamentares encaminhadas para o município. “Laércio Oliveira é um grande parceiro da nossa administração desde o início. Ele sempre acreditou no nosso trabalho e vem destinando importantes recursos que beneficiam milhares de pessoas. Ficamos felizes com essa notícia: um recurso de R$500 mil reais, que já estão disponíveis, para construção de sete novas praças em nosso município. Ele é um deputado que olha para os municípios”, enfatizou o prefeito.

Marcell apresentou o projeto de urbanização da avenida que leva o nome do ex-prefeito Manoel de Souza, conhecido como ‘Main’, que vem a ser o avô do atual gestor. A avenida ganhará pavimentação asfáltica, paisagismo, pista de caminhada com iluminação, uma rotatória com o busto do ex-prefeito Manoel de Souza, bancos, palmeiras e uma rotatória. A obra, que vai transformar a avenida em um novo acesso para Campo do Brito, já recebeu a confirmação do apoio de Laércio Oliveira.

O prefeito de Campo do Brito aproveitou para levar o deputado para conhecer a Filarmônica Nossa Senhora da Boa Hora, que adquiriu novos instrumentos musicais através de uma emenda de Laércio Oliveira no valor de R$ 50 mil. O grupo é histórico e foi criado em 1891.

Eleições

Falando sobre as eleições de 2022, o prefeito Marcell Souza garantiu o seu apoio a Laércio Oliveira na próxima eleição. O deputado já definiu que será pré-candidato ao mandato de governador do Estado de Sergipe. “Laércio é um cara guerreiro, persistente, trabalhador, como presidente do sistema Fecomércio, vem demostrando isso com as obras do Sesc e do Senac em vários municípios. Ele sempre lutou pelos seus objetivos e agora não será diferente. Eu estarei com ele”, destacou o prefeito.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc