Diretoria de comunicação da CMA se reúne para planejamento de ações da Procuradoria da Mulher

Redação, 13 de Agosto , 2021

Na manhã desta sexta-feira, 13, a diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se reuniu, de maneira on-line, com a vereadora Emília Corrêa (Patriota) para apresentar o planejamento de ferramentas de acesso à Procuradoria da Mulher. No encontro foi apresentado a possibilidade de adição de uma janela no portal da Casa destinado à Procuradoria da Mulher e da logomarca da Procuradoria da Mulher.

Participaram da reunião a diretora de Comunicação, Eliz Moura, a coordenadora do Núcleo Digital, Martha Mendonça, a diretora de Arte, Vanessa Passos e o assessor da Ouvidoria, Acesso à Informação e Transparência, Márcio Souza.

De início, a diretora de Arte, Vanessa Passos, explicou a criação da logomarca e os direcionamentos adotados. “Eu fiz a logomarca em várias cores para que a vereadora possa optar. Também usamos uma fonte e linhas que pudessem transmitir uma marca limpa”, afirmou.

A adição de uma janela de acesso à Procuradoria da Mulher irá possibilitar à vítima ou ao denunciante o acesso fácil às ferramentas oferecidas pelo órgão. Ao clicar, será possível encontrar as ações desenvolvidas pela Procuradoria e uma ferramenta de comunicação.

Sobre o assunto, a presidente da Procuradoria da Mulher, Emília Corrêa, explicou que o mais viável é que a comunicação seja feita de maneira fácil. “O que eu penso é que quanto mais fácil e claro, melhor. Pensar também em um canal de diálogo que a pessoa consiga logo expressar o que está acontecendo com ela ou com a vizinha, com a amiga”.

O assessor da Ouvidoria, Acesso à Informação e Transparência, Márcio Souza, afirmou que a ideia é criar um modelo de acesso à Procuradoria da Mulher fácil com todas as possibilidades possíveis. “A ideia é que ao clicar a mulher possa ter acesso a missão e objetivos da procuradoria. Outra coisa que pensei é ter um canal de acesso que a pessoa ao clicar já seja direcionado a um canal de comunicação”.
 
 Fonte: Agência Câmara Aracaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc