Prefeitura e desportistas dialogam sobre o calendário esportivo de Malhador

Na reunião, já ficou estabelecida uma competição para o próximo sábado, 4 de setembro

Redação, 30 de Agosto , 2021

O Esporte, paixão dos malhadorenses, será retomado através das competições esportivas no município. Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 30, entre o prefeito do município Assisinho, direção de esportes e representantes de mais de 20 equipes, discutiu e estabeleceu o calendário desportivo. 

“Sou um apaixonado pelo futebol e também sei do amor que o nosso povo tem pelo esporte. Esperei que a vacina chegasse para todos os maiores de 18 anos e ela chegou. Assim, retomaremos com muita alegria todas as atividades esportivas da nossa cidade”, anunciou o prefeito durante o encontro.

Para Epitácio dos Santos, diretor de esportes, “a retomada representa a volta a alegria através dos gramados em nossa cidade”. Durante a reunião, também ficou estabelecida a realização do Torneio da Independência no próximo sábado, 4 de setembro, a partir das 8h da manhã no Estádio Municipal Floro Alves de Araújo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc