Deputado Gustinho Ribeiro anuncia continuidade das obras do Hospital de Amor de Lagarto

As obras estavam paralisadas por um pedido do Iphan, sob a alegação da falta de licenças arqueológicas

Redação, 01 de Setembro , 2021

No início da tarde desta quarta-feira, 1°, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) anunciou, através das redes sociais, a continuidade das obras do Hospital de Amor de Lagarto que estavam paralisadas.

“Temos uma excelente notícia para todo o Estado de Sergipe. Conseguimos junto ao Governo Federal e alguns ministérios a liberação para continuidade das obras do Hospital de Amor de Lagarto”, afirmou o deputado Gustinho.

As obras estavam paralisadas por um pedido do Iphan, sob a alegação da falta de licenças arqueológicas. “Aproveito para agradecer à ministra Flávia Arruda, ao ministro Gilson Machado, à presidente do Iphan, Larissa Peixoto; e ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo compromisso com o nosso estado e com uma obra tão importante para todo o Nordeste”, disse Gustinho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc