Milionário e família morrem em queda de avião

Redação, 14 de Setembro , 2021


Foto: Reprodução

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa dele e os filhos estão entre as vítimas que morreram após queda de um avião bimotor em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). O piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo também perderam a vida. 

A informação foi confirmada pelo delegado do 5º Distrito Policial da cidade paulista Fábio Rizzo de Toledo. Ele acompanha a ocorrência.

Mello Filho é um dos grandes nomes do agronegócio no Brasil, proprietário da CSM Agropecuária, e irmão do também empresário Rubens Ometto.

Leia mais: Avião cai em Piracicaba, em São Paulo, e mata ao menos 7 pessoas nesta terça

O Corpo de Bombeiros informa que, além da família, o piloto e o co-piloto da aeronave executiva, modelo King Air 360 morreram com a queda. A vítimas foram encontradas carbonizadas.

Em nota, a Cosan S.A., empresa da qual Celso era acionista, lamentou o ocorrido.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Fonte: O Tempo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc