VEREADOR DEMIR GARI PEDE RETIRADA DE PROJETO QUE ATUALIZA CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE RIBEIRÓPOLIS

Redação, 16 de Setembro , 2021

Ao repudiar os reajustes previstos no projeto que atualiza o Código Tributário de Ribeirópolis, o vereador Ademir Reis (Demir Gari/DEM) apontou cobranças que irão “doer no bolso” de comerciantes, agricultores e outras classes, caso a proposta seja aprovada. O PL foi enviado pelo prefeito Rogério Sobral, tem mais de 180 páginas e será votado dia 28/09.

O vereador disse que o prefeito deveria rever o projeto, considerando ser cópia de outra cidade, já que inclui taxas de aeroporto e de navegação. “O prefeito não tem preparo para elaborar o projeto. Parece que ele não abriu uma folha para ler”, disse Demir ao lamentar as inúmeras cobranças.

“O povo terá taxa para se enterrar no cemitério, taxa para coleta de lixo, cobrança relacionada a poços artesianos. Esse projeto é do diabo!”, lamentou o vereador Demir, que garante o voto contrário da bancada de oposição. O projeto está repercutindo no município e tem atraído populares para acompanhar as sessões plenárias.

Da redação, Portal 93 Notícias.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc