Gauss abre processo seletivo para bolsas de estudo nos melhores cursinhos pré-vestibular

Tem vaga em Sergipe

Redação, 17 de Setembro , 2021

O Projeto Gauss, associação sem fins lucrativos voltada à educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos bolsistas. Os jovens selecionados ganham bolsas de estudos nos melhores cursinhos pré-vestibular, além de mentoria individual, apoio psicológico e pedagógico, auxílio financeiro e suporte multidisciplinar. Em seu propósito de "transformar pessoas para que elas transformem o mundo", o Gauss acredita que o melhor caminho é a democratização do acesso à educação formal de qualidade no Brasil. 

Com atuação presencial em quatro regiões do Brasil (São Paulo, Distrito Federal, Sergipe e Paraná) e, pela primeira vez, em todo o país através do ensino à distância, o Gauss aposta no potencial e no desenvolvimento de alunos que, sem o projeto, não teriam acesso às mesmas oportunidades. Desde sua fundação, em 2015, o projeto carrega o importante e significativo percentual de 85% dos alunos aprovados nos vestibulares das melhores instituições educacionais de Ensino Superior do país.

Para participar do processo, é necessário ter concluído ou estar matriculado em 2021 no 3° ano do Ensino Médio na rede pública ou particular com bolsa integral. As inscrições vão até 17 de outubro. Para conferir estes e outros critérios de elegibilidade, as vantagens de ser um gaussiano e realizar a sua inscrição, acesse o link: https://bit.ly/Gaussianos2022 e venha fazer parte da Família Gauss.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc