Jovem é encontrado com perfurações de arma de fogo na cabeça em Carira

Redação, 22 de Setembro , 2021


Através das equipes da 2.ª Companhia, realizavam rondas preventivas no município de Carira (SE), quando por volta das 23h de segunda-feira (20) se depararam com um corpo do sexo masculino às margens da estrada que liga o Povoado Bomfim ao Povoado Três Tanques.

Na cena do ocorrido, os militares verificaram que o indivíduo não apresentava mais os sinais vitais e que o seu crânio estava dilacerado devido a algumas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, aparentemente de calibre 12. A presença das viaturas no local chamou a atenção de populares.

Moradores da localidade informaram aos policiais que a vítima se tratava de um jovem residente no Povoado Três Tanques, fato confirmado posteriormente pelo genitor do mesmo, que também compareceu à cena do crime. O jovem foi identificado como Davi Lourenço da Silva de 20 anos, natural de Carira (SE).

 

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite durante a madrugada para ser necropsiado na capital sergipana. Davi era investigado por ser suspeito da prática de vários delitos na região. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc