Homem é preso por violência doméstica em Dores e outro por tentativa de feminicídio em Canhoba

Polícia foi acionada por vizinhos da vítima, que se indignaram com o caso de agressão contra a mulher

Redação, 27 de Setembro , 2021 - Atualizado em 27 de Setembro, 2021

Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM) efetuaram, no último sábado (25), a prisão em flagrante de um homem suspeito de agredir a própria companheira. O fato foi registrado na cidade de Nossa Senhora das Dores, região do Médio Sertão sergipano.

Segundo relato policial, a guarnição foi acionada por vizinhos da vítima, que se indignaram com o caso de agressão contra a mulher. No local da ocorrência, os militares constataram a veracidade da denúncia ao encontrarem a vítima com escoriações na cabeça e na face.

Diante dos indícios, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Canhoba

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) efetuou, na manhã desse domingo (26), a prisão de um homem de 27 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no Povoado Caraíbas, zona rural do município de Canhoba, região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com a vítima, que compareceu ao Destacamento Policial local pessoalmente, um homem havia atentado contra a sua vida com golpes de faca, mas ela teria escapado apenas com um corte no pé. Imediatamente, os militares compareceram ao local dos fatos e conseguiram prender o infrator. 

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Propriá, para adoção das providências.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc