Deficit na prestação dos serviços públicos assistenciais e de saúde são apontados em Japaratuba e Pirambu

Foram veiculadas notícias na imprensa, corroborando os fatos identificados pela Promotoria de Justiça

Redação, 30 de Setembro , 2021

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Promotoria de Justiça de Japaratuba e Pirambu, realizará, no dia 04 de outubro, a partir das 9h, no Auditório Desembargador José Barreto Prado, na sede do Fórum de Japaratuba, Audiência Pública para discutir sobre o deficit na prestação dos serviços públicos assistenciais e de saúde às pessoas que compõem o grupo de vulneráveis, nos respetivos Municípios. Foram veiculadas notícias na imprensa, corroborando os fatos identificados pela Promotoria de Justiça.

Foram convocadas para a Audiência Pública, autoridades de Japaratuba e Pirambu, em especial: Prefeitos, Procuradores Municipais, Secretários e Membros das Redes de Assistência Social e Saúde, Advogados Dativos, Conselheiros Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente, representantes dos Centros de Atenção em Serviços Social (CRAS), de Atenção Especializado em Serviço Social (CREAS), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Delegado de Polícia da Comarca e o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Também estarão presentes o Juiz Titular da Comarca, Rinaldo Salvino Nascimento, a Professora Adélia Moreira Pessoa, a Professora Antonina Gallotti Lima Leão e o Defensor-Geral do Estado de Sergipe, José Leó de Carvalho Neto, que ministrarão considerações, com o intuito de auxiliar a conscientização de todos acerca da priorização no atendimento às pessoas que formam o grupo de vulneráreis.

Em razão da pandemia da Covid-19, todos deverão utilizar máscaras e portar álcool. Além disso, será aferida a temperatura dos participantes, antes da entrada no Auditório.

Fonte: MPSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc