Acusado de matar a esposa a golpes de marreta é condenado a mais de 21 anos de prisão

Redação, 15 de Outubro , 2021


O julgamento de Vitor Aragão ocorreu no Fórum Gumersindo Bessa, através da 8ª Vara Criminal de Aracaju, e teve início na manhã de quarta-feira (13) e seu termino aconteceu tarde desta quinta-feira (14), e o conselho de sentença condenou o acusado a 21 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime fechado.

 

O jovem já se encontrava preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, Região da Grande Aracaju (SE), onde aguardava o julgamento. O acusado foi preso três dias após o crime em cumprimento a mandado de prisão temporária, deferido pela Justiça do Estado de Sergipe.

O crime

Ana Paula Jesus dos Santos de 26 anos, era natural de Itabaiana (SE), e foi morta a golpes de marreta, no dia 11 de maio de 2019, dentro da residência do casal, localizada no bairro José Conrado de Araújo, na capital sergipana. À época, o Instituto de Criminalística foi acionado para atender um suposto latrocínio.

Entretanto, durante as investigações foram constatadas contradições no depoimento de Vitor Aragão, além de ser descartada a presença de uma terceira pessoa no local do crime. Ele foi preso e indiciado como principal suspeito pela prática de feminicídio.

A vítima era mãe de uma criança do sexo masculino, que atualmente está com 10 anos de idade. O menino está sob a guarda de Alexandre Vieira, irmão de Ana Paula.

Da Redação: Assessoria Parlamentar
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc