Canal Jovem Pan News estreia na TV por assinatura e na parabólica

Redação, 31 de Outubro , 2021


Grupo monta dos novos estúdios, e afirma que focará  no jornalismo. Emissora inicia operações na quarta-feira, 27/10 com uma equipe de especialistas nos mais diversos temas, com cobertura 24 horas por dia sobre o Brasil e o mundo

As 6h00 da manhã desta quarta-feira, o Grupo Jovem Pan lança oficialmente o seu primeiro canal de televisão, a Jovem Pan News (JP News). Em coletiva o Grupo afirmou que a emissora estará “nas principais operadoras de TV por assinatura. Até o final deste mês, estará nas frequências 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY e do aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play. Além disso, será transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o aplicativo de streaming da Jovem Pan”.

Segundo o comunicado, “a emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos de sucesso no rádio e em plataformas de streaming, com foco em notícias factuais, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos a agilidade e a objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo. A robusta programação da TV Jovem Pan News inicia com o já tradicional programa jornalístico Jornal da Manhã, que mantém umas das maiores audiências da programação diária do grupo. Também estarão na grade Os Pingos Nos Is, Três em Um e Direto ao Ponto, além de programas de entretenimento como Morning Show, Pânico e Mulheres Positivas. As novidades ficam com as estreias do Headline News, um jornal de hora em hora com as principais notícias do momento, e do Jornal da Jovem Pan, que trará reportagens e análises aprofundadas sobre os assuntos importantes do dia, das 21h30 às 23h”.

Para lançar o primeiro canal de TV do Grupo foram montados dois estúdios para a TV, aumentando a capacidade do grupo para seis estúdios que fazem parte do projeto do PanFlix. Além disso, “contratou profissionais renomados no mercado para pilotar essa nova empreitada, como os jornalistas Humberto Candil, que lidera o projeto desde o início, Mariana Ferreira, que chegou para ocupar o cargo de editora-chefe do canal, e Marco Túlio, para ocupar a chefia de redação, além de vários repórteres e alguns apresentadores para os programas jornalísticos que serão lançados em breve”.

 

O que você está buscando?