Polícia Federal apreende mais de 5 toneladas de maconha em Sergipe

Redação, 04 de Novembro , 2021 - Atualizado em 04 de Novembro, 2021


A Polícia Federal em Sergipe apreendeu na tarde desta quarta-feira (03) mais de cinco toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem, no meio de uma carga lícita de produtos de limpeza.

A PF recebeu informações de que um grande carregamento de maconha estaria sendo transportado por uma carreta bitrem e que teria como destino a Região Nordeste, onde a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Foi realizada operação “barreira policial na rodovia BR 101”, próxima a cidade de Estância/SE com o objetivo de identificar e apreender a droga que estava sendo transportada.

No começo da tarde, os Policiais Federais abordaram a referida carreta, com placa do Estado do Paraná. Durante a revista na carroceria foi encontrado o carregamento de maconha, que estava sobre uma carga de produto de limpeza.

A carreta estava sendo conduzida por um homem de 24 anos de idade, natural do Paraná/PR, o qual foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: PF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc