Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha: 'Deus me deu, Deus tomou'
Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publicou uma foto com a filha nas redes sociais em tom de despedida. O post foi feito na madrugada desta segunda-feira (8), três dias após a cantora morrer em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. O tio, que também era assessor, o produtor dela, piloto e copiloto também morreram.
Na publicação, Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Na canção que a mãe colocou ao fundo, ouve-se: “Deus me deu, Deus tomou”.
A música que toca é “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Na letra completa, o personagem bíblico é questionado sobre os motivos de ainda ter fé, já que perdeu os filhos, os amigos e tudo o que tinha.
Marília morreu na sexta-feira (5). Ela tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de 1 ano.
Por: Globo
As Mais Lidas
- Veja quais os 6 signos do zodíaco que são mais honestos
- Vídeo: animais morrem após descarga elétrica em Ribeirópolis
- “Criminoso e mentiroso”, diz Belivaldo Chagas sobre Valmir de Francisquinho
- Polícias prendem pai e filho suspeitos de matar vendedor de pastel na cidade de Itabaiana
- Jovem morre prensada entre ônibus e grades de terminal rodoviário