Homem conhecido como “Aleijado” morre após ser atingido a golpes de faca em Itabaiana

Redação, 13 de Novembro , 2021


O crime foi registrado no início da noite de quinta-feira (11) nas proximidades de uma churrascaria, às margens das BR-235, no Bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. A vítima foi identificada como Genilson Santos de 31 anos, conhecido pela alcunha de "Aleijado".

O homem foi atingido a golpes de faca e chegou a ser socorrido, mas faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (12) após dar entrada no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. "Aleijado" morava no mesmo bairro onde aconteceu o fato.

As equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, mas as guarnições chegaram ao local à vítima já estava sendo socorrida pela família e levada para a unidade hospitalar em um carro particular. O corpo de Genilson foi recolhido do hospital na madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado na capital sergipana.

O caso será investigado pelos investigadores doa Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana. O suspeito pela autoria do crime se apresentou ainda no período da noite na sede do 3.º BPM e foi liberado. Na próxima semana ele será intimado para prestar depoimento à Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?