Titan, startup de mineração, anuncia a abertura da lista de permissões e data de venda do token Lumerin

Redação, 15 de Novembro , 2021

Titan, uma inovadora no ecossistema de mineração, anunciou hoje a lista de permissões de seu Lumerin Token (LMR), que é um primeiro passo importante para disponibilizar o token para uso. Desenvolvido pela Titan, Lumerin é um protocolo ponto a ponto que tornará o Bitcoin hashpower uma mercadoria financeira líquida e negociável, desbloqueando a lucratividade da mineração e aumentando o acesso a capital e investimentos para mineiros cripto e outros que precisam de acesso ao hashpower.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211115006302/pt/

A venda de tokens Lumerin KYC & Registration começará na terça-feira, 16 de novembro, ao meio-dia PST, e a venda de tokens começará em 1º de dezembro de 2021.

"A Titan está doando tempo e esforço de desenvolvimento significativos para o projeto de código aberto Lumerin e está procurando ativamente por parceiros estratégicos para desenvolver ainda mais essa tecnologia. Como resultado deste anúncio, agora podemos avançar com nossa visão de criar um mercado global de hashpower para Bitcoin e pools de mineração de prova de trabalho. Isso ajudará a aliviar as atuais pressões do mercado e permitirá que qualquer pessoa realmente aproveite o poder da criptografia", disse Ryan Condron, diretor executivo da Titan.

O Lumerin Token será parte integrante do mercado de hashpower Titan e sua funcionalidade e utilidade apoiarão a criação eficiente de ambos os contratos inteligentes de hashpower, bem como apoiará os nós do Lumerin Validator na criação de um ambiente seguro, descentralizado e sem confiança.

Empresas e indivíduos que precisam de hashpower, mas não desejam investir os fundos necessários para a infraestrutura de TI de criptografia de mineração, podem comprá-lo/vendê-lo no mercado Titan. Além disso, usando derivativos/futuros e serviços financeiros para empréstimos, custódia, OTC e comércio, o ecossistema de mineração pode criar mais receita e crescimento de investimento do que nunca.

Sobre a Titan

A Titan fornece software e serviços poderosos para mineração de criptografia em escala e agora oferece o primeiro pool de mineração de nível empresarial. O protocolo Lumerin é uma solução ponto a ponto que torna o Bitcoin hashpower um ativo financeiro líquido e negociável, desbloqueando a lucratividade da mineração e fornecendo maior acesso ao capital. A Titan foi fundada em setembro de 2018 por Ryan Condron, Jeff Garzik e Matthew Roszak. Para obter mais informações, visite Titan.io e Lumerin.io e siga-nos no Twitter em @Titan_Mining.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lewis Farrell

lewis@titan.io

(650) 485-9912


Fonte: BUSINESS WIRE

Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc