Morre Wilson Aparecido do vice-presidente do Boca Júnior,

Redação, 18 de Novembro , 2021


É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu no início da tarde desta quinta-feira (18/11), a notícia do falecimento do vice-presidente do Boca Júnior, Wilson Aparecido dos Santos, aos 50 anos.

Wilson Aparecido sofreu um infarto fulminante por volta das 11h35 da manhã de hoje. O desportista enfrentava problemas de saúde e realiza tratamento de hemodiálise. Wilson também era irmão do presidente do Boca Junior, Gilson Bear e do presidente do Botafogo de Cristinápolis, Osivanio Gonzaga.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), decretou três dias de luto em respeito ao falecimento. Em nome dos colaboradores da FSF, o presidente da entidade, Milton Dantas lamentou a morte do desportista ” É com profunda consternação e pesar que recebemos a notícia do falecimento do vice-presidente do Boca, Wilson Aparecido. O desporto e principalmente o futebol de Cristinápolis perdem um grande representante e defensor da região. Todos estamos em luto neste momento muito difícil” finalizou, Milton Dantas.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (19/11), às 09 horas no cemitério municipal de Cristinápolis.
Em virtude do falecimento do dirigente o Departamento de Competições da FSF suspendeu o jogo entre Botafogo X Força Jovem pelo Sergipano Feminino. A data será definida em breve.

Por: FSF

O que você está buscando?