Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra enteado da vítima, em caso de feminicídio em Aracaju

Redação, 19 de Novembro , 2021


Nesta sexta -feira (19), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que Thiago Pedro Silva De Sá, indiciado como mandante do feminicídio praticado contra Maria do Socorro Santos Filho, está preso preventivamente. O suspeito é enteado da vítima, que foi morta durante o crime que aconteceu em 5 de julho de 2021, por volta das 20h, no interior da sua residência, no Bairro São José, em Aracaju.

 

O DHPP finalizou o inquéiro, que o apurou o caso, e encaminhou o material à Justiça Criminal da Comarca de Aracaju. As investigações demonstraram ainda que o crime foi praticado por disputas patrimoniais envolvendo a vítima e o enteado. 

 

As autoridades policiais destacam que o indiciado como mandante foi preso por decreto de prisão temporária, deferida durante as investigações, que foi convertida em prisão preventiva, após o encaminhamento do inquérito ao Judiciário.

 

Já o indiciado por ter sido o executor dos disparos que causaram a morte da vítima, é Carlos Cícero Araújo Braga, que está foragido e com mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento.

 

O DHPP reafirma que qualquer informação sobre o caso e o paradeiro do foragido pode ser encaminhada, através do Disque-Denúncia, pelo número 181.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc