Homens são flagrados com arma de fogo e droga em Praça de Itabaiana

Redação, 20 de Novembro , 2021


Por volta das 10h da manhã deste sábado (20) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), estavam em rondas pela área central da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita.

 

A dupla se encontrava na Praça Fausto Cardoso (Praça da Igreja Matriz) e diante da desconfiança os militares realizaram a abordagem. Durante o procedimento de revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas, além de 27 pedras de entorpecente semelhante a crack e a quantia de R$ 175,00 (Centro e Setenta e Cinco Reais), em espécie.

No momento em que perceberam a chegada da guarnição no local, os suspeitos tentaram descartar a arma de fogo e a droga. Os indivíduos foram identificados Antares Moreira Bezerra de 25 anos, natural de Aracaju (SE), mas que reside em Laranjeiras (SE), e Jeferson Albert Messias dos Santos de 19 anos, também natural de Aracaju e morador do bairro Lamarão, na capital sergipana.

 

Após o flagrante e a devida identificação de ambos, os dois foram levados para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana, para posteriormente serem apresentados em audiência de custódia para o juiz plantonista decida o destino da dupla.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc