Rogério Carvalho é recepcionado em Itabaiana por Adailton Souza e Valmir de Francisquinho

Redação, 22 de Novembro , 2021

O prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, o ex-prefeito, Valmir de Francisquinho, e o deputado estadual Talysson de Valmir, recepcionaram o senador petista Rogério Carvalho durante reunião na cidade serrana. O encontro entitulado ‘Sergipe pode mais’ aconteceu nesta segunda-feira, 22.

A reunião vêm acontecendo em várias cidades sergipanas e marcam o fortalecimento do senador para construção de sua pré-candidatura ao governo do estado.

Valmir de Francisquinho está sendo cotado para compor a chapa majoritária com o senador, podendo ser o pré-candidato à vice-governador nas eleições em 2022. Os políticos era oposição até à campanha de 2020, onde o PT disputou a prefeitura com Olivier Chagas.

“Estamos cansado de ouvir promessas, precisamos de ações como do senador Rogério Carvalho, que quando bati na porta do seu gabinete, mesmo sabendo que não votei nele, ele colocou seu mandato à disposição do povo de Itabaiana. Porque o povo de Itabaiana é muito maior que o prefeito. É por isso que estou aqui”, relatou Adailton Souza ao justificar sua presença no evento.

Também marcaram presença o prefeito de Malhador, Assisinho, o prefeito de Itabi, Júnior de Amintas, a prefeita de Aparecida, Jeane da Farmácia, o prefeito de Salgado, Givanildo Costa, o prefeito de Cristinápolis, Sandro de Jesus, o ex-deputado federal, Valadares Filho, e o ex-senador Valadares.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc