Operação policial resulta em prisão e apreensão de drogas na BR-235

Redação, 27 de Novembro , 2021


Na tarde de quinta-feira (25) um veículo Volkswagen, com placas de taxi da Cidade de Campo do Brito/SE, foi parado na BR-235, em uma ação que envolveu a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição da 2.ª Companhia.

O carro, com um reboque, estava saindo de Frei Paulo com destino à cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, quando foi abordado pelas equipes das forças de segurança. No momento da revista foi localizada sacola com um tablete de aproximadamente 2k de substância entorpecente semelhante a maconha, além de cerca de 50 gramas de cocaína.

 

O motorista transportava o passageiro Roque Santos Santana de 25 anos, morador de Campo do Brito. Ao ser indagado pelos policiais, o taxista relevou que havia sido contratado de última hora para fazer a corrida no lugar de outro colega de profissão, uma vez que o mesmo ficou impossibilitado de realizar a viagem.

Após a polícia apurar todos os fatos, o motorista do taxi foi liberado, enquanto o passageiro foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga. Ele será encaminhado para audiência de custódia, onde o juiz plantonista decidirá quais medidas serão adotadas em desfavor do suspeito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc