Deputado demonstra indignação a alagamento em Hospital da Criança inaugurado em Sergipe

Redação, 28 de Novembro , 2021 - Atualizado em 28 de Novembro, 2021


Imagens de um vídeo onde mostram o alagamento no novo Hospital da Criança Dr. José Machado de Souza, recém inaugurado, deixou o deputado estadual, Rodrigo Valadares, indignado. O parlamentar chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais na manhã deste sábado, 27, nomeando a situação como “vergonhosa”.

 
“Absurdo! Com apenas 1 mês de inauguração, o Hospital de Referência para as Crianças Sergipanas apresenta problemas graves. Esse é o Governo de Sergipe, uma vergonha”, declarou.


O deputado não é o único desapontado com o que tem ocorrido na unidade hospitalar, a população sergipana já havia criado expectativas quanto a novidade e não tem escondido a decepção.


 
Segundo a Superintendência do Hospital, foram investidos R$ 5,8 milhões na implantação da unidade e o local deveria funcionar 24h por dia, durante toda a semana e finais de semana, com atendimento em tempo integral direcionado a crianças de 29 dias à 12 anos. Agora com o alagamento, não se sabe como se manterá a rotina até que o problema seja resolvido.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc